Pastora posta foto com Bolsonaro, e o defende: “Lutou incansavelmente por valores”

Desde que resolveu sair do Brasil em 30 de dezembro passado, o ex-presidente Jair Messias Bolsonaro vem sendo tietado por apoiadores no local onde está, em Orlando, Estados Unidos. Entre os cidadãos que recentemente estiveram com o capitão do Exército está a pastora Talitha Pereira, da Igreja do Amor.

Por meio das suas redes sociais, a líder religiosa que também é autora palestrante, demonstrou felicidade ao encontrar Bolsonaro, que estava na companhia da ex-primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

Postando uma foto ao lado do esposo e das filhas, a pastora Talitha Pereira elogiou o trabalho de Bolsonaro enquanto esteve administrando o Brasil, destacando que ele teria lutado “incansavelmente” pelos valores comuns da fé cristã.

“Hoje tive a honra de receber para almoçar na minha casa aquele que serviu a minha nação por quatro anos. Alguém que lutou incansavelmente por valores que eu acredito!”, comentou a pastora em seu perfil oficial no Instagram.

Reconhecimento

Para Talitha Pereira, a humilde homenagem ao ex-presidente do Brasil não envolve interesses de cunho político, mas o reconhecimento por um trabalho que refletiu, ao longo da sua gestão, alguns dos princípios cristãos mais importantes, como a defesa da vida desde a concepção.

“Esse post não é sobre ideais políticos, é sobre reconhecer, honrar e respeitar quem eles são, o que significam e o tanto que serviram os brasileiros com todo o coração! Gratidão por sua simplicidade e entrega!”, comentou a pastora.

Em outra publicação, já em seu perfil no Facebook, a pastora Talitha Pereira lamentou uma decisão do atual governo Lula, que retirou o Brasil de uma aliança internacional contra o aborto, assinada por Bolsonaro em outubro de 2020.

“Meu coração sangra ao ver uma notícia como essa. O Brasil saiu do acordo internacional contra o aborto. E, enquanto fui chamada de extremista, conservadora radical ou defensora de político, eu estava lutando, me expondo e me arriscando para defender o que considero INEGOCIÁVEL: a VIDA!”, lamentou ela.




Categoria:

Deixe seu Comentário