Quem é o brasileiro evangélico que atuou como segurança voluntário de Bolsonaro nos EUA?

Marcioluiz é diretor de segurança e está de férias na Flórida.

Nos dias em que o presidente Bolsonaro está descansando em Orlando, na Flórida, ele manteve o hábito de dar atenção aos seus apoiadores.

Brasileiros que moram, ou estão de férias nos EUA, foram até à frente da residência onde o ex-presidente está hospedado, e ao menos por duas vezes, antes de ser internado, ele saiu para cumprimentá-los.
Quando Bolsonaro se prontificou a receber os apoiadores, um brasileiro chamou a sua atenção por se dispor a atuar na sua segurança voluntariamente.
Esse segurança, reconhecido nos vídeos que está nas redes sociais, trata-se de Marcioluiz, sargento veterano das forças especiais do exército americano, de 1988 a 1994, fort Sam Houston Texas.
Ele vive em Boston, está de férias na Flórida e é conhecido por atuar como diretor de segurança para personalidades importantes como a cantora gospel Elaine de Jesus e o banqueiro Sheik Abdullan Assan, além da escolta de liderança política e empresários executivos em Boston.
Estando num momento de férias e descanso, Marcioluiz não perdeu a oportunidade de contribuir com a segurança do presidente.



Categoria:

Deixe seu Comentário