Ibirataia: Sub-oficial da Marinha Gilvan Barbosa elogia recepção calorosa e expressa apoio ao pré-candidato a prefeito Elisio Reis

Em uma visita à nossa querida cidade de Ibirataia, o Sub-oficial da Marinha Gilvan Barbosa foi recebido com uma calorosa hospitalidade pelo Presidente do PL de Ibirataia Fábio e pelo pré-candidato a prefeito Elisio Reis. Em suas palavras, Gilvan expressou profundo agradecimento pela recepção exemplar e dedicação a ele dedicada.

Além disso, o Sub-oficial da Marinha destacou seu compromisso em auxiliar a comunidade ibirataense a romper com antigas formas de governabilidade, vislumbrando um futuro promissor para a cidade. Ele enfatizou a importância da união e da colaboração de todos para fazer a diferença, ressaltando a liderança e o potencial do pré-candidato Elisio Reis.
Com palavras de encorajamento e votos de boa sorte, Gilvan Barbosa demonstrou seu apoio incondicional ao pré-candidato, prometendo empenhar-se ao máximo para ajudar a construir um horizonte brilhante para Ibirataia. Seus gestos de generosidade e comprometimento refletem o espírito solidário e colaborativo que buscamos em nossos líderes e membros da comunidade.
Que essa parceria fortaleça nossa cidade e leve-nos a novos horizontes de prosperidade e desenvolvimento. Unidos, somos capazes de alcançar grandes feitos. Obrigado, Sub-oficial Gilvan Barbosa, por seu apoio e dedicação. Estamos juntos nessa jornada!

Ibirataia Notícias
Categoria:

Deixe seu Comentário