Ibirataia: Desaparecimento de Sr. Francisco de Jesus Sousa; Familiares em busca de informações

Ibirataia, 06 de janeiro de 2024

Familiares e vizinhos estão em desespero em busca do Sr. Francisco de Jesus Sousa, de 62 anos, que desapareceu após um surto psicótico nas proximidades do Solar das Águas, região rural de Ibirataia. O idoso foi visto pela última vez na manhã deste sábado, às 06:00 da manhã.

De acordo com informações obtidas pelo Giro em Ibirataia, os vizinhos alertaram a família sobre um surto psicótico do Sr. Francisco próximo ao Solar das Águas. As filhas do idoso afirmam que embora ele já tenha tido outros surtos psicóticos, nunca havia desaparecido anteriormente.
O Sr. Francisco de Jesus Sousa estava vestindo chinelo havaiana, short e camisa no momento do desaparecimento, no entanto, as cores das roupas não foram lembradas pelas filhas. A família pede a colaboração da comunidade para ajudar a encontrar o idoso.

Quem tiver qualquer informação que possa levar ao paradeiro do Sr. Francisco de Jesus Sousa é solicitado a entrar em contato imediatamente pelo número (73) 99839-0015 e falar com Zete, uma das filhas do desaparecido. Qualquer pista ou detalhe pode ser crucial para ajudar na localização do idoso.
Categoria:

Deixe seu Comentário