Jovem é encontrado morto e empresário permanece desaparecido após sequestro em Eunápolis

Foto: Reprodução

Cinco pessoas foram sequestradas de uma confraternização de São João, no último domingo (25), em Eunápolis. As vítimas foram mantidas em cárcere privado e uma pessoa foi morta. Três vítimas foram libertadas algumas horas depois do crime. Já na manhã desta segunda-feira (26), foi localizado o corpo do estudantes Carlos Eduardo Pereira dos Santos. Já Lucimar Santos Sena, 31 anos, que é dono de uma empresa de manutenção de piscina, continua desaparecido.
A polícia suspeita que o crime tenha sido cometido por membros de uma facção criminosa envolvida em conflitos pela disputa do controle do tráfico de drogas na região. Não há indícios de que as vítimas estivessem envolvidas em crimes e acredita-se que tenham sido sequestradas simplesmente porque os criminosos as julgaram como possíveis rivais, destaca o site Radar News.
O corpo de Carlos Eduardo foi encontrado enterrado em uma cova de aproximadamente 50 centímetros, em uma área de difícil acesso. A polícia teve que utilizar cordas para remover o cadáver. O jovem, que era ajudante de pedreiro e residia em Santa Cruz Cabrália, havia ido passar as festividades juninas na casa de seus primos em Eunápolis.
O corpo foi encaminhado para perícia no Instituto Médico Legal. Informações preliminares indicam que ele apresentava uma perfuração semelhante a disparo de arma de fogo na cabeça, além de marcas de espancamento.//GiroemIpiaú


Categoria:

Deixe seu Comentário